2 de março de 2015

Unha com película, cor neutra.

Oi meninas.
Estou trazendo mais uma postagem de unhas com películas para vocês.
Porém essa semana resolvi usar uma cor neutra.
Espero que gostem =)



Estou usando dois tons de esmaltes. Embaixo da película passei a cor Canary Craze da Maybelline, decidi passar antes de por a película para dar uma avivada na cor, já que o fundo das películas são transparentes, rsrs, nas demais unhas passei a cor Marrom Mutante da Colorama.

Na maioria das vezes faço minhas unhas no período da noite, e estou amando o novo secante de esmantes em spray. Estou usando da marca Charming, ele é prático e de secagem super rápida, sem contar com cheirinho maravilhoso que ele tem. O mais legal é, que hoje você encontra em diversas farmácias e com diferentes tamanho, facilitando para quem usa pouco e muito.
Vale apena experimentar.


Espero que tenham gostado do post
Beijos...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016