9 de setembro de 2015

Esmalte Camila Coelho - YNC

Oi minhas lindas.
Tudo bem com vocês?
Espero que sim, hehe!

Hoje estou super empolgada para falar de um esmalte que simplesmente me apaixonei (novidade né, vivo me apaixonando, kkk). O esmalte da minha blogueira favorita Camila Coelho.
Demorei muito para achar, mas como toda blogueira vai atrás do seu objetivo, eu fui atrás e finalmente encontrei na loja Ikesaki. Ela lançou uma coleção de esmaltes, porém não tiha muitas cores na loja, então comprei a cor que mais gostei e que sempre está em alta na estação primavera/verão =D.


Eu achei essa cor maravilhosaaoaaaa...rs
Essa marca YNC é excelente, já tinha ouvido falar mais nunca tinha usado. Não tenho oque reclamar da cobertura e da duração do esmalte, a secagem também é rápida oque ajuda muito né, rs.
Vale apena comprar, até porque essa linha de esmaltes são de um tamanho maior, oque faz seu rendimento ser mais duradouro do que o das outras marcas, conforme utilização.


Foto tirada no evento Vogue 

E para quem ainda não conhece, essa é a Camila Coelho.
Não reparem muito em mim na foto, acho que fiquei com o rosto um pouco estranho...hahaha.
Abaixo vou deixar o link do Blog dela para quem quiser conhecê-la e também o da loja Ikesaki.

Obs: Meninas, comprei o esmalte na antiga Ikesaki que fica próximo ao metrô liberdade.

- Blog Camila Coelho (Super Vaidosa)
http://camilacoelho.com/

- Loja Ikesaki
http://www.ikesaki.com.br/


Se você gostou do post, deixe um cometário abaixo, e me mandei sugestões do que vocês querem ver.
Beijos *-*

2 comentários:

  1. Que lindas! Amei a corrr, super combinou com você, Fabiii! :) Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Re. Mas tenho certeza que também ficará lindo em você =)
      Beijos

      Excluir

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016