26 de outubro de 2015

Cílios curtos. Oque fazer com eles?

Olá gatinhas!
Hoje vim falar de um assunto que muitas mulheres acabam ficando sem saber oque fazer. Cílios curtos! Oque fazer com eles? Essa é uma ótima pergunta, não acham? E foi avaliando os meus pequenos cílios que decidi fazer este post para vocês.
A maioria das mulheres tem cílios curtos e, muitas vezes eles acabam se tornando um sério problema na hora de fazer uma maquiagem, ou até mesmo se a pessoa quiser usar somente um rímel. Geralmente acaba não dando certo, por conta de borrar a pálpebra ou não ficarem curvadinhos. Aí entra a pergunta. Oque fazer? Bom, primeiramente amem os seus cílios da forma que eles são, e eu falo sério, porque tem solução para isso.
Vou deixar algumas dicas do que vocês podem ou não fazer.

Dica n° 1- Cílios permanentes
Vocês podem optar por isso. Eu fiz uma única vez. O resultado foi excelente, toda hora queria olhar para eles, e sem contar que facilitava muito na hora de passar o rímel, porque eles já estavam curvados. Só que tem um preço para isso. Em média você irá pagar de 50,00 até 200,00 reais, dependendo da clínica onde você irá fazer. Sem contar que duram em uma média de 1 á 2 meses. Esse valor  que eu citei se enquadrada nas técnicas mais em conta. Hoje já existem outras técnicas, mais avançadas, porém com uma média de custo mais caro também. Acho que para a maioria, acaba ficando complicado desembolsar uma quantidade de valor x sempre. Mas, se vocês tiverem condições, financeiramente falando, super indico, vale muito a pena.

Dica n° 2 - Curvex
Acho que depois que ele entrou para o mercado, facilitou a vida de muitas mulheres, inclusive a minha e dos maquiadores, rs. Ele não é pra ser utilizado somente em quem tem os cílios do tamanho grande ou normal, mas, principalmente para quem cílios curtos. Diferente do preço de custo dos cílios permanente, seu preço varia de acordo com a marca e a qualidade do material que você irá comprar, mas mesmo assim, é bem mais barato. Para mim essa dica é a minha preferida e a mais em conta, é a que eu utilizo.

Dica n° 3 - Cílios Postiços
Eu já vi pessoas usando-os todos os dias, pelo motivo de justamente terem os cílios curtos. Eu não indico!
Já fiz o teste uma vez, de usar assim todos os dias sabe, confesso para vocês que eu não gostei. Por um lado é legal, porque você fica com Os cílios. Só que você precisa aplicar uma cola para segurá-los junto aos seus cílios e, as vezes isso pode gerar um certo incomodo nas pálpebras. Além disso, existem alguns fatores, por exemplo, a cola que você aplica para colá-los geralmente é branca (é a mais comum), teria que escondê-la passando um delineador rente a raiz dos cílios e, isso levaria tempo. Existe a cola na cor transparente e preta, mas não é fácil de encontrar e, são mais caras por conta da diferença da cor. Também podemos analisar que, dependendo da qualidade dos cílios, você consegue usá-lo umas três vezes, depois disso, terá que comprar cílios novos de novo, oque geraria um certo gasto.  E por fim, temos que cuidar bem dos nossos cílios deixando-os respirar.

Bom meninas, como eu disse para vocês, eu utilizo a segunda opção. Por ter bem menos custo e, por sem mais rápido e prático. Se vocês quiserem posso fazer um tutorial de como utilizar o curvex. Agora vamos ver qual o resultado que eu tenho ao utilizá-lo.

 Antes do curvex 

Usando o curvex

    Depois do curvex

Eu preferi tirar as fotos sem estar usando maquiagem, para que as fotos pudessem ficar bem visíveis. Para mim, dá muita diferença. Depois disto é só aplicar máscara de cílios e arrasar, rs.

Espero que as dicas tenha ajudado, e desculpe pelo post ter ficado grande, rsrs.
Me deixem sugestões para os próximos posts.
Beijos e fiquem com Deus.
*-*

2 comentários:

  1. Faby muito massa amamos o post e o blog, ha amora te um post com resenha de uma mascara de cilios e um truque que descobrimos e ajuda a deixar os olhos lindos da uma espiadinha lá ...
    http://www.escolhicristo.com.br/2015/09/resenha-mascara-de-cilios-alongadora-da.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada +Escolhi Cristo. Eu já dei uma olhadinha e adorei ;)
      Beijossssss...

      Excluir

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016