7 de outubro de 2015

Combinadinho - Unha com Look

Oi lindas! Nossa, como demorei para postar mais novidades né? Me desculpem por isso, a semana foi bem corrida. Mas, vamos logo ao que interessa, rsrs.

Nude! Por fim decidi usá-lo.
Eu sempre achei que essa cor não ficaria bem em mim, acho que mais pelo meu tom de pele sabe (morena), e confesso pra vocês que nunca tinha usado até essa semana.
Precisava ir para um evento e não sabia qual cor usar nas unhas, e também queria uma cor que combinasse com o look da noite. Então olhando para minha caixinha de esmaltes, vi ele lá, escondidinho, rs. Não pensei duas vezes, fiz minhas unhas e usei ele. Resultado?
Simplesmente amei =D

  Risqué cor Bali

Depois que terminei, fiquei olhando para elas, feito boba, hahaha. Tenho que admitir que eu achei lindo e delicado, sempre está na moda, e combina com tudo, com vários looks. E por falar nisso, tenho que mostrar o look que usei né, rsrs


A saia é justa, oque ajudou bastante na hora de por a blusinha. Olhando a foto, não dá pra ver como ela é por inteira, mas ela é do formato de uma bata. Coloquei por dentro da saia e fui puxando um pouco para fora, até deixar ela fofinha (igual mostra à foto acima). A sandália tem um tom azul marinho, oque fez equilibrar com os outros tons e me ajudou também a sair da sandália preta, de que é sempre de praxe usar, kkk.


Claro que não podia faltar acessórios. Mas, como o look já tinha cores que chamavam um pouco de atenção, decidi usar um brinco grande que ficaria menos chamativo ao misturar-se com os cabelos, mais que ao mesmo tempo iria aparecer e, três anéis, combinando com o mesmo tom dos brincos.


Resultado final do look. Amei! =D









3 comentários:

  1. Amei tudo, parabéns, muito lindo essa cor.
    Beijos.

    www.rubisdamaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo, parabéns, muito lindo essa cor.
    Beijos.

    www.rubisdamaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016