20 de outubro de 2015

Unha Outubro Rosa - Post com Resenha

Oi minhas lindas.
Vocês estão bem?
Espero que sim! =D

Finalmente estamos no mês que é voltado especialmente para as mulheres - Outubro Rosa.
Confesso para vocês que eu não tinha ideia do que postar para este mês que é tão especial. Mas, eu tive uma luz, kkk. Ganhei um esmalte lindo de uma pessoa muito especial Rodrigo Carvajal , e claro que a cor só podia ser rosa, rsrs.


Eu simplesmente adorei essa cor!
Hoje, existem vários tons de rosa, e assim como eu e as maioria das minhas amigas, sempre usamos essa cor, porém em um tom mais escuro. Essa cor é diferente. É um rosa claro, mais que realmente aparece na unha, sabe? Perfeito para quem gosta de uma cor mais delicada, mas que também chame a atenção pelo seu charme, rs.
*-*

Resenha
Esmalte #Patiupaixão - Puro Fetiche marca Nati
(usado no post acima)


Falando sobre:

Marca
Posso considerá-lo tão bom quanto um esmalte da marca Colarama. Estou fazendo esta comparação por conta da qualidade, tendo uma excelente cobertura e longa duração.
Obs: Fazem cindo dias que estou com o esmalte e, as pontas das unhas ainda não descascaram.

Onde encontro?
Esta linha de esmalte não é muito conhecida, mas eu já vi em alguns lugares, como por exemplo drogarias e perfumarias.

Preço
Podemos dizer, que cada estabelecimento pode adquirir um certo valor de preço sobre o produto oferecido. Porém, sempre o vi pela "média" de valor de R$ 2,80, quê na minha opinião, é um valor que sai na mesma faixa dos outros esmaltes e com uma ótima qualidade.


Bom meninas, é isso. Eu espero que tenham gostado de tudo e, que também tenha ajudado a conhecer um pouco da marca.
Beijos e até o próximo post.
=)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016