1 de novembro de 2015

Unha diferenciada com película de onça

Olá meninas. Como vocês estão neste feriado prolongado?
Bom, eu estou bem! E por falar em feriado, resolvi fazer uma unha diferente para aproveitar o tempinho extra, hehe.
Decidi fazer algo um pouco diferente, porém mais trabalhoso. Mas, antes de falar mais alguma coisa, já quero logo mostrar para vocês =D




Confesso que já quero logo saber oque vocês acharam, rs. Como eu falei, elas me deram um pouquinho de trabalho, mais pelo fato de ter que colocar as películas. O restante não teve segredo. Usei o esmalte cor preto cremoso da marca Impala no dedo mindinho e anelar e, usei o meu queridinho da blogueira Camila Coelho no dedo indicador. Eu preferi colocar as películas no dedo médio e polegar para ficar um pouco diferente, já que a moda está dando uma mudada e finalizei com extra brilho.
Para quem ainda não viu meu post sobre o esmalte da Camila Coelho, podem clicar no link abaixo para dar uma olhadinha. 


Então é isso. Espero que tenham gostado.
Beijos e aproveitem o feriado.
*-*






0 comentários:

Postar um comentário

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016