10 de dezembro de 2015

Esmalte Impala alta tendência

Olá meninas apaixonadas por esmaltes assim como eu, rs
Espero que hoje vocês estejam empolgadas para novidades.
Hoje eu estou usando um esmalte que é super verão. Eu estava atrás dele há um tempo atrás, por fim, consegui achá-lo (uhuuu).
A cor se chama Natureza Viva da nova linha da Impala Encanto Natural. Estou apaixonada, e acho que vou usá-lo muito para este verão que promete altas tendências. Estou empolgada, kkk.


 Não pude deixar de colocar uma película para acompanhar este lindo esmalte. Acho que a combinação foi perfeita =D


Desde quando lançou a moda das películas, elas quase sempre estão nas minhas unhas, acho que dão um toque a mais causando um super diferencial. Tentei achar uma cor que ficasse equilibrado com o tom do esmalte. Claro que vocês podem usar outros modelos de película, no site http://www.docepelicula.com.br/ vocês encontram diversos modelos e gostos, sendo uma mais lindo que o outro.

Então, espero que vocês tenham gostado do post e da dica de hoje e me deixem sugestões.
Beijos *-*

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016